luiscarlos.com

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

23 musas da series html#


Vou começar com uma das minhas favoritas:Cold Case,em que a bela Kathryn Morris vive a implacável detetive Lilly Rush:





Na sequência, vem as moças de Smallville-As Aventuras do Superboy,sem a Lana Lang,pois eu acho ela meio sem graça,mas em comensação,tem a bela Allisson Mack,a Chloe Sullivan





E ainda tem a delicinha Erica Durance,a Lois Lane:





Agora é a vez de Marg Helgenberger,a Catherine Willows de CSI,dar as caras por aqui





Já que é para falar de CSI,vou aproveitar pra mostrar um pouco de Emily Procter,a Calleigh Duquesne de CSI Miami




E quem é que não paga uma madeira para Evangeline Lilly,que dá um tempero em Lost como Kate Austen





E quem lembra da médica que virou a cabeça de Michael Scofield em Prision Break,a Dr. Sara Tancredi,interpretada pela atriz Sarah Wayne Callies




Temos agora a diabinha de Supernatural,Meg Masters (deu trabalho),vivida por Nicki Aycox




E já que falei de uma diabinha de Supernatural,vou falar da outra diabinha,a Ruby,muito bem feita por Katie Cassidy




Eita Jack Bauer,que filha que tu tens,Elisha Cuthbert é a Kim Bauer de 24 horas





Tem agora a mamãe de Lost,Emilie de Ravin,a Claire Littleton






Eu não assisto Dexter (ainda) mas sei que por lá também tem mulher boa,pois tem a Julie Benz no papel de Rita Bennett





Vamos falar de Heroes agora,eu ainda não assisti (ainda),mas sei que de duas gatas da série,primeiro tem a Hayden Panettiere,que interpreta Claire Bennet





E para completar tem ainda uma das melhores,na minha opinião,Kristem Bell,a Elle Bishop,também da série Heroes





Claro que vale a pena lembrar que ela também fez a detetive teen Verônica Mars,na série de mesmo nome,por isso ela (ou nós) ganha um bônus de fotos




Vamos dar uma passada em Dr. House agora,começando pela Dra. Allison Cameron,interpretada por Jennifer Morrison




E não podemos esquecer da ex do House, a Dra. Lisa Cuddy,pela atriz Lisa Edelstein




Já que estamos no hospital,vamos passar para Grey's Anatomy,começando pela Dra. Meredith Grey,vivida pela atriz Ellen Pompeo




A medicina é tão boa que ainda tem mais uma,a atriz Katherine Heiglque é a Dra. Isobel 'Izzie' Stevens





Agora,vamos para a clínica de cirurgia plástica de Nip Tuck com a atriz Kelly Carlson que esteve na pele da safada Kimber Henry




Caso você já esteja cansado,calma,tá acabando,só faltam duas e você pode comentar,recomendar uma gata e ser feliz

Vamos voltar pra Prision Break,com uma vilã agora,Gretchen Morgan,interpretada pela bela Jodi Lyn O'Keefe




E acabo com a namorada do Fernando Sucre de Prision Break,comecei a assistir essa série ontem,vi um pouco do primeiro epi.,só havia visto alguns pedaços,mas agora sei porque esse mano tá no desespero para sair do xilindró,com uma gata feito Camille Guaty interpretando Maricruz Delgado é de se esperar que o cara queira sair pra não deixar ninguém se apossar da moça





Muitos já tinham me lembrado dela,agora vamos lá,a mulher mais sexy do Top 100 da Maxim:Olívia Wilde,que interpreta a 13, Dra Hadley Em Dr. House


Essa merece mais fotos,afinal,ela desbancou Megan Fox




Updated:
O Daniel da Toca do Hobbit que me deu a dica,e já estou postando:
Jennifer Finnigan internpreta a Annabeth Chase no seriado Close to Home (Em Nome da Justiça)





Bom,por hoje chega,faltaram algumas,eu sei,mas se vocês lembrarem por mim e comentarem eu procuro e faço uns updates,é que a mente já não é mais aquela,até que eu lembrei de bastante não acham?

Nenhum comentário:

Postar um comentário